Trilhardario.com é confiável?

Estive pesquisando sobre como jogar nas loterias internacionais como a Powerball (https://www.powerball.com/), loteria americana que chegou a pagar mais de 1 bilhão de dólares de prêmio e acabei encontrando um artigo onde fala se o site Trilhardario.com é confiável ou se é uma fraude.

Este artigo me ajudou muito a tirar algumas dúvidas e descobri que existe um site chamado TheLotter onde todos os apostadores veteranos costumam jogar. Recomendo que leia todo o texto e aproveite o cupom de desconto que oferecem para realizar a primeira aposta na Powerball (válido somente para novos cadastrados).

Depois que descobri o mundo das loterias internacionais, percebi que era besteira ficar apostando na Mega Sena ou Lotofácil. Os prêmios são muito menores, ainda mais porque o real brasileiro está bastante desvalorizado em relação ao dólar ou euro e tudo no Brasil está extremamente caro.

Ganhar 1 ou 2 milhões de reais já deixou de ser um bom dinheiro porque hoje valeria somente em torno de 300 ~500 mil dólares, suficiente para comprar uma boa casa no exterior, mas não o suficiente para garantir a tranquilidade pelo resto da vida.

Eu penso que se for para gastar a sorte, que seja para ganhar uma fortuna para a vida toda não é mesmo? 😛

Os prêmios no exterior costumam ser maiores e em moeda forte, além de passar mais credibilidade com relação aos sorteios. No Brasil, muitas pessoas acreditam que existe fraude nas loterias e preferem não jogar. Eu não tenho uma opinião bem formada, mas certamente acredito mais nas loterias do exterior do que do Brasil.

Fiquei impressionado com o prêmio que esta mulher ganhou na Powerball: mais de 758 milhões de dólares, o que seria mais de 2 bilhões de reais!

 

Trilhardario é confiável mesmo?

O site Trilhardario (que é o nome abrasileirado de Trillonario – versão espanhola) é bastante conhecido entre aqueles que já apostam em loterias mundiais, mas ultimamente o serviço deles está deixando a desejar perto dos concorrentes como a TheLotter.

Antigamente, não havia muitas opções aos brasileiros, então os poucos sites que estavam operando no país acabavam conquistando usuários, mas esta realidade mudou. Com mais pessoas acessando a internet, mais empresas entraram no país e isto aumentou a concorrência e a exigência dos clientes.

A Trilhardario é confiável no sentido de não ser uma fraude (não é à toa que está no ar há vários anos), mas a TheLotter é a empresa que mais cresce no Brasil e é onde grande parte dos apostadores mais experientes faz os seus jogos.

Além de ser a loteria online mais antiga do mundo, a TheLotter oferece a maior variedade de loterias internacionais com mais de 50 opções, enquanto que a Trilhardario oferece somente 19. Além disso, é raro encontrar alguém insatisfeito com o serviço deles mesmo estando há tanto tempo no ar.

No artigo que linkei no início do texto, mostram as reclamações que a Trilhardario tem no Reclame Aqui e a maioria são o mesmo problema: cobrança indevida de assinaturas no cartão de crédito. Se muita gente tem o mesmo problema, talvez seja porque esta informação não esteja clara na hora da aposta.

Enfim, leia o texto e tire as suas próprias conclusões! Eu prefiro a TheLotter e também sou um dos vários clientes satisfeitos que nunca tiveram dor de cabeça com cobranças indevidas ou falta de suporte. A minha experiência foi muito boa e é por isso que recomendo!

Aproveite que no site Sonho da Loteria, você conseguirá um cupom de 30% de desconto na sua aposta na Powerball. Não vi em nenhum outro site oferecendo esse cupom, então você terá que ir lá e seguir as instruções.

Espero que tenha gostado desta dica e até mais!